Fwd: [Gitec] SAPL-Tabelas Auxiliares

Câmara Municipal de Cachoeiro cmci at cmci.es.gov.br
Wed May 18 16:28:25 BRT 2005

------------- Segue mensagem encaminhada -------------

De: "Câmara Municipal de Cachoeiro " <cmci at cmci.es.gov.br>
Data: Thu, 12 May 2005 18:09:32 -0300
Para: gitec at listas.interlegis.gov.br
Assunto: [Gitec] SAPL-Tabelas Auxiliares

Portal COLAB, o ponto de encontro da Comunidade de Desenvolvimento do
Interlegis.
http://genesis.interlegis.gov.br

Amigos,

Alguém sabe coo faço para aumentar o número de caracteres que podem ser escritos no "status de tramitação", nas tabelas auxiliares?
Por exemplo: quero cadastrastar o status PROTOCOLIZAÇÃO aí tenho que preencher duas caixas "sigla" (é a quero aumentar o número de caracteres) e descrição; mas só aparece a sigla quando a tramitação é acompanhada sem entrar em ítem por ítem, então tenho q colocar a sigla PROTOCOLO, qdo deveria ser protocolização.
Será que dá pra entender?

[]'s

Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES