[Gitec] svn: PROPFIND request failed on '/geral'

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Wed May 18 12:34:00 BRT 2005

Helder Vieira escreveu:
> Jean,

Olá Helder,

> [...]
> heldervieira --password &"%&%&%9
>
> me é apresentada a mensagem:
>
> Log message unchanged or not specified
> a)bort, c)ontinue, e)dit
> svn: OPTIONS request failed on '/geral'
> svn: OPTIONS of '/geral': 301 Moved Permanently
> (http://repositorio.interlegis.gov.br)
>
> Se eu tento importar direto para a pasta geral com o comando:
>
> $ svn import /home/helder/alpb_sip
> http://repositorio.interlegis.gov.br/geral -m "Importacao inicial"
>
> Me é retornada a mensagem:
>
> svn: PROPFIND request failed on '/geral'
> svn: PROPFIND of '/geral': 301 Moved Permanently

O import que você fez está correto, vou verificar o que houve com o
nosso subversion, fiz algumas alterações e talvez algumas besteiras
também! :)

Mesmo assim o resto está funcionando, se você quiser pode me enviar o
código para que eu importe local, aí você conseguirá fazer a gestão dos
arquivos.

Abraço!

--
[]'s