[Gitec] svn: PROPFIND request failed on '/geral'

Helder Vieira helder.vieira at al.pb.gov.br
Wed May 18 15:26:38 BRT 2005

Jean,

Não estou conseguindo importar os arquivos do sip para o repositorio do
interlegis. Criei um repositório com os fontes do sip na minha máquina
local e funcionou bunitinho - testei checkout inclusive, mas quando tento
criar uma pasta no repositorio com o comando:

$ svn mkdir http://repositorio.interlegis.gov.br/geral/alpb_sip --username
heldervieira --password &"%&%&%9

me é apresentada a mensagem:

Log message unchanged or not specified
a)bort, c)ontinue, e)dit
svn: OPTIONS request failed on '/geral'
svn: OPTIONS of '/geral': 301 Moved Permanently
(http://repositorio.interlegis.gov.br)

Se eu tento importar direto para a pasta geral com o comando:

$ svn import /home/helder/alpb_sip
http://repositorio.interlegis.gov.br/geral -m "Importacao inicial"

Me é retornada a mensagem:

svn: PROPFIND request failed on '/geral'
svn: PROPFIND of '/geral': 301 Moved Permanently
(http://repositorio.interlegis.gov.br)

Onde foi que eu errei?

[]'s

Helder Vieira