[Gitec] SAPL Migração

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Wed May 18 11:28:13 BRT 2005

Adalberto,

  Tem algo estranho neste procedimento de migração. Se você copia todo o
Data.fs da versão 2.0, esta vai sobrepor as atualizações da versão 2.0.2
e fazer tudo voltar atrás. O procedimento correto seria exportar as
partes da versão anterior e importá-las no Data.fs da versão nova. Bom,
eu não sei exatamente o que deve ser exportado/importado, e o nosso guru
Ciciliati não está aqui para responder. Alguém já fez esta migração e
pode ajudar o nosso amigo Alberto?

[]s,

Paulo Fernandes.