[Gitec] Dificuldade de migracao

Marcelo Oliveira marcelo_maxi at yahoo.com
Tue May 17 20:50:52 BRT 2005

      Caros Amigos Infelismente ainda não podemos
usufruir de uma implementação 100% free pois as
grandes empresas ainda não acompanham a velocidade do
software livre umas por ter compromisso com o
monopólio outras por não ter estrutura para
desenvolver para software livre ja que se trata de uma
plataforma totalmente diferente, experiência própria
Migração não é uma tarefa simples precisa de muito
planejamento e pessoas com extremo conhecimento na
area, mais como ja foi comentado podemos chegar perto
de uma migração 100% ou pelo menos usar o software
proprietário com alguns softwares livres, mas enfim
acredito que em breve possamos ter total liberdade em
nossas escolhas.

Abraços
Marcelo Oliveira
Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul

--- "Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD (Câmara
Municipal de Canrneirinho)"