Fw: [Gitec] Dificuldade de migracao

C.P.D. - Câmara Municipal de Timóteo cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Mon May 16 18:40:26 BRT 2005

 Boa tarde Marinalva,

 Aqui na Câmara de Timóteo apenas os setores que vc sitou, mais um usuário
 que precisa do corel draw que roda windows, e os demais ja foram migrados
 para o linux. A migração não atingiu a 100% pelos mesmos motivos que os
 seus, mais a necessidade do corel draw, ou outro software que leia extensão
 cdr, que ainda não encontrei.

 Alguns dos programas governamentais, como os da receita podemos rodar no
 linux usando o wine, mas tem muita incompatibilidade ainda, e também fico
 frustrado, já que o problema vem justamente do governo federal.

 Cristiano L. Campos
 Câmara de Timóteo - MG

Tribunal

Casa,