[Gitec] Problema do Micro.

Câmara Municipal de Cachoeiro cmci at cmci.es.gov.br
Thu May 12 18:55:29 BRT 2005

Ademir,

Também já passamos por isso aqui em Cachoeiro de Itapemirim, mas só fomos descobrir o problema quando fazíamos uma instalação no município de Santa Maria de Jetibá - ES e o micro apresentava o mesmo problema, ou seja, quando ligávamos o micro daí um tempinho ele desligava sozinho. Colocamos o problema no Gitec e fomos informados que se tratava do "célebre problema dos capacitores".
Resultado: trocamos a placa mãe por nossa conta e risco. Acho que é a melhor alternativa, pois acredito que o seu micro seja do primeiro lote distribuído pelo Interlegis. Certo?

[]'s
Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal Cachoeiro de Itapemirim - ES