[Gitec] SAPL-Tabelas Auxiliares

Câmara Municipal de Cachoeiro cmci at cmci.es.gov.br
Thu May 12 18:09:32 BRT 2005

Amigos,

Alguém sabe coo faço para aumentar o número de caracteres que podem ser escritos no "status de tramitação", nas tabelas auxiliares?
Por exemplo: quero cadastrastar o status PROTOCOLIZAÇÃO aí tenho que preencher duas caixas "sigla" (é a quero aumentar o número de caracteres) e descrição; mas só aparece a sigla quando a tramitação é acompanhada sem entrar em ítem por ítem, então tenho q colocar a sigla PROTOCOLO, qdo deveria ser protocolização.
Será que dá pra entender?

[]'s

Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES