Re: [Gitec] Atualização sapl

Alberto franberto_01 at yahoo.com.br
Thu May 12 15:31:44 BRT 2005

Paulo Fernandes,

Deu tudo certo, faltava só parar o sapl.

Paulo coloquei uma pessoa para navegar no sistema e
pesquisar em normas juridicas, essa pessoa pesquisou
achou as ementas mais não conseguiu entrar no texto
integrau, como faço para inserir o nome "texto
integral" abaixo da imagem daquele livro folheando.

Como altero as cores do sistema.

Grato,

Alberto
Assembléia Acre