[Gitec] Atualização sapl tamanho Data.fs

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu May 12 14:06:14 BRT 2005

Alberto,

   O problema de travar com uso concorrente é conhecido e decorre da
forma como foram implementadas algumas transações no MySQL. Esperamos
que na versão 2.1, que está para ser lançada, seja resolvido.

   Se entendi bem, você está copiando o Data.fs de um servidor aonde ele
está funcionando ok, e quando tenta iniciar em outro servidor ele dá
pau. Vamos tentar resolver isto da seguinte forma:

  1 - Pare o SAPL origem antes de copiar o Data.fs

  2 - Se não resolver, apague qualquer Data.fs.index no diretório var do
servidor destino.

Tomara que de certo.

[]s,

Paulo.