[Gitec] Problema do Micro.

Allan Hosken de Sá Moraes allan at cmop.mg.gov.br
Thu May 12 10:08:43 BRT 2005

Ademir,

Isso é sua placa mãe que já se foi, a nossa aqui começou fazendo
isatamente isso. Acabamos perdendo o micro porque não se encontra mais
placa mãe para Pentium III a venda. Creio que seja mais facil você
contactar uma assistencia local ai na sua cidade, porque qualquer técnico
abre essa maquina e consegue ver se é realmente a placa mãe.

Allan Hosken de Sá Moraes
Câmara Municipal de Ouro Preto
allan at cmop.mg.gov.br
http://www.cmop.mg.gov.br