[Gitec] informação

José Luiz Lacowicz joseluiz at canoinhas.sc.gov.br
Wed May 11 13:51:08 BRT 2005

Ola  Girlane

Temos um sistema feito aqui mesmo, é código fonte livre,
em PHP sobre MySQL.

Temos mais de 20000 documentos na base de dados e levo cerca
de dois segundos para fazer uma busca em todo o texto.

Veja em

http://www.canoinhas.sc.gov.br/legis/

PS: estamos trocando nosso servidor nesse final de semana se tudo der
certo e estaremos algum tempo fora do ar.

José Luiz