[Gitec] informação

Allan Hosken de Sá Moraes allan at cmop.mg.gov.br
Wed May 11 13:28:19 BRT 2005

Girlane,

   Aqui na Câmara Municipal de Ouro Preto está sendo utilizado o SAPL -
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo desenvolvido pelo programa
Interlegis, sistema de alta qualidade, muito bom mesmo, desenvolvido
com servidor de aplicações Zope. Software livre e gratuito. Adaptamos o
SAPL em nosso site www.cmop.mg.gov.br para exibição dos dados e possui
tambem um modulo interno onde é feita a entrada de dados. Qualquer
duvida, estou a disposição.

Allan Hosken de Sá Moraes
Câmara Municipal de Ouro Preto
allan at cmop.mg.gov.br