[Gitec] informação

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Wed May 11 11:30:11 BRT 2005

Girlane,

   O SAPL - Sistema de Apoio ao Processo Legislativo desenvolvido pelo
Interlegis, em seu módulo de normas jurídicas, permite o armazenamento e
indexação tanto do texto integral da lei, como de seus meta-dados
(informações que descrevem aquela norma).

Veja exemplos de uso na câmara de Divinópolis- MG :

http://www.camaradiv.mg.gov.br:8080/sapl/generico/norma_juridica_pesquisar_form?incluir=0

Um abraço,

Paulo Fernandes.