[Gitec] gravação sessões

"Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD "Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD
Fri May 6 16:25:17 BRT 2005

Juliana escreveu:

>Portal COLAB, o ponto de encontro da Comunidade de Desenvolvimento do
>Interlegis.
>http://genesis.interlegis.gov.br
>
>Boa tarde a todos,

O unico programa que conheço deste tipo é o Viavoice, que na minha
opinião é mais lento que minha filha de 11 anos digitando.
Mas para armazenamento e conversão para mp3 usamos aqui na Câmara
Municipal de Carneirinho o Audacity http://audacity.sourceforge.net  ,
com o plugin lame.
Vantagens do Audacity para os concorrentes

    * Opensource
    * Em portugues.
    * Multiplataforma (Linux, windows, mac, etc)
    * Converte para Mp3, Wav e Ogg
    * Simples de usar e instalar

Espero ter ajudado

--