[Gitec] Uso do Aplicativos Interlegis

"Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD "Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD
Fri May 6 16:17:18 BRT 2005

Paulo Fernandes de Souza Jr. escreveu:

>Portal COLAB, o ponto de encontro da Comunidade de Desenvolvimento do
>Interlegis.
>http://genesis.interlegis.gov.br
>
>_______________________________________________________________________________
>Pessoal,
>

>  Estamos fazendo um levantamento, visando futuras ações do Interlegis,
>e para isto precisamos melhorar o nosso nível de conhecimento sobre a
>utilização dos aplicativos desenvolvidos pela Comunidade. Peço a vocês
>que respondam o questionário abaixo e o enviem para o MEU email,
> [...]
4) Uso do SAAP: c) em avaliação

5) Outros sistemas que usamos:
Audacity (Gravação de audio)
OpenOffice (Suite Escritório)
Samba (Compartilhamento)
JanaServer (Proxy Web e e-mail)

6) Nome e email do responsável pela informação:
Angelo Marcondes de Oliveira Neto
infocamara at netsite.com.br

Por favor, me enviem as respostas o mais rápido possível. Esta
informação poderá resultar em algo bastante positivo para a Casa.

Grande abraço,

Paulo Fernandes
Programa Interlegis
Brasília - DF