[Gitec] OpenOffice 15 páginas

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Fri May 6 10:34:03 BRT 2005

Marinalva,

   Más notícias. Parece que encontramos uma limitação do OpenOffice. Ele
aceita parágrafos de no máximo 64K caracteres. E isto vale tanto para a
versão Windows quanto Linux (pelo menos conforme nossos testes aqui). A
única forma que vejo de contornar é quebrando o parágrafo. Você deve
formatá-lo para que ele não tenha recuos nem espaçamento entre
parágrafos, e que o seu alinhamento seja justificado, inclusive a última
linha (que por default é alinhada a esquerda). Não é o ideal, mas
resolve.

[]s,

Paulo Fernandes.