[Gitec] (no subject)

Vitor Choi Feitosa vitorchoi at interlegis.gov.br
Thu May 5 18:34:09 BRT 2005

No caso da ALEMG o problema me parece ser javascript, que por
coincidência é o tema da dica da semana no LinuxJournal. Aí vai a
dica...

Tech Tip

   Never use JavaScript as the value for the href element in an HTML "a"
   tag. If you want to call a JavaScript function when a user clicks a
   link, put the function call in as the value for "onclick", but put in
   a value for href that's a conventional URL. That way your page will
   continue to work for browsers without JavaScript, users who turn off
   JavaScript, search engine spiders, local utilities such as link
   checkers, users who right-click to open the link target in a new
   window or tab and many other use cases.

   Click here:
   http://www.livejournal.com/users/jwz/474695.html for more information
   on a Web site usability bug resulting from this issue.

Quem tiver interesse, a assinatura do LinuxJournal Weekly Newsletter é
gratuita e pode ser feita aqui: http://www.ssc.com/mailing-lists

Em Qua, 2005-05-04 às 14:48 -0300, Paulo Fernandes de Souza Jr.
escreveu:

> Interlegis.
> http://genesis.interlegis.gov.br

> Marinalva,
>

>    Você deve em primeiro lugar verificar se todos os plugins necessários
> estão instalados (flash e java vm principalmente).
>
>    Existe um número, cada vez menor felizmente, de sites que são
> realmente incompatíveis com firefox/mozilla. Para estes a única opção
> talvez seja rodar o IE pelo wine (emulador do windows no Linux). Não é
> perfeito, mas funciona.
>
>   Agora o que eu acho que realmente deve ser feito, é escrever para os
> [...]

Vitor Choi Feitosa <vitorchoi at interlegis.gov.br>
Interlegis - Senado Federal