PROBLEMA COM O OPENOFFICE.ORG NO CL10 - ERA: [Gitec] O registro.br indica Firefox para nova tecnologia

Vitor Choi Feitosa vitorchoi at interlegis.gov.br
Thu May 5 18:38:28 BRT 2005

Marinalva,

Você está utilizando uma versão atual do OpenOffice.org? Verifique no
www.openoffice.org.br se existem versões mais novas p/ você utilizar...

Alternativamente, você pode fazer a atualização do openoffice. No CL10,
instale o pacote conectivaoffice. O meu está na versão 1.1.2-63333cl.

[],
Vitor.

Vitor Choi Feitosa <vitorchoi at interlegis.gov.br>
Interlegis - Senado Federal