[Gitec] OpenOffice 15 páginas

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu May 5 17:18:58 BRT 2005

Marinalva,

  Aqui usamos o OOo no CL 10 com arquivos muito maiores do que este
limite, nos formatos original do OOo (sxw), em .doc e rtf, sem que
nenhum problema deste tipo ocorra. Eu inclusive trabalho às vezes (quase
sempre) com 4 ou 5 documentos destes abertos simultaneamente, além do
evolution (cliente de correio) e algumas dúzias de janelas (tabs) no
Firefox. Existe alguma mensagem quando ocorre este erro? Experimente
abrir o OOo pelo terminal (linha de comando), para que ele deixe as
mensagens no mesmo.

   Só mais uma coisa: para melhor organizarmos a lista, vamos ter
cuidado com o campo assunto da mensagem, para que ele sempre se refira
ao que estamos tratando.

[]s,

Paulo Fernandes.