[Gitec] A RESPEITO DO SAPL

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu May 5 14:28:35 BRT 2005

Pessoal,

   Só recebi até agora nove respostas à pesquisa. Eu sei que tem muito
mais por aí. O que houve gente, o questionário é pequeno vai... eu não
posso prometer nada, mas acho que quem responder logo não vai se
arrepender. Pessoal do ES, onde estão vocês? Respondam todos, mesmo os
que ainda estão em processo de implantação/avaliação.

  Hélio, mais uma vez: Parabéns pelo trabalho de difusão do SAPL aí na
sua região!

  Herculano, em primeiro lugar, bem-vindo ao Gitec. Quanto as ALs, além
de Alagoas, tem também Acre e Paraíba. Pelo menos estas são as que se
manifestaram na lista recentemente. O SAPL pode rodar em qualquer sabor
Linux, apenas o instalador é que está preparado para o CL. Se você se
dispor a instalar os componentes um por um, funciona.

Abraços,

Paulo Fernandes.
Programa Interlegis
Brasília - DF.