[Gitec] A RESPEITO DO SAPL

C.M.de Arapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Thu May 5 14:09:43 BRT 2005

Herculano,

Acho que só mesmo o pessoal do Interlegis poderá fornecer uma lista completa de todas as casas que já estão usando o SAPL.
O Paulo Fernandes está fazendo uma pesquisa para saber quais os sitemas que estão rodando nas casas incluindo o SAPL, e logo ele poderá disponibilizar esta informação para você.

Aqui em Alagoas é esta a situação do uso do SAPL:

1 - Em uso e totalmente incorporado à rotina da Casa:

Câmara Municipal de Arapiraca

2 - Em uso e em processo de incorporação à rotina da casa:

Assembléia Legislativa de Alagoas

3 - Em processo de implantação e treinamento

As câmaras da seguintes cidades:
Coruripe
Marechal Deodoro
Pilar
São Miguel dos Campos
Maragogi
Rio Largo
Campo Grande
Para maiores informações sobre as casas aqui de Alagoas, é só entrar em contato comigo.
Hélio Teixeira
Arapiraca - AL
(82) 522 1672
(82) 9922 0554

> Interlegis.
> http://genesis.interlegis.gov.br

> Ola pessoal, sou da Assembleia do Parana e gostaria de saber
> quais assembleias e camaras municipais ja estao usando, tambem
> gostaria de saber se seu uso pode ser em qualquer plataforma
> linux, (debian, mandrake, kurumim) etc. Gostaria de receber
> respostas, desde já agradeço muito.
>

> Herculano Jose Teixera
> herculanojt at estadao.com.br

AntiPop-up UOL - É grátis!