[Gitec] Uso do Aplicativos Interlegis

C.M.de Arapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Thu May 5 10:13:49 BRT 2005

Tenho Paulo,

Pois de um total de quase 3 mil leis que temos aqui, quase a sua totalidade (cerca de 98%) foram digitalizadas usando um scanner, e muitas delas tem mais de 50 páginas - detalhe foi usado uma resolução de 75 dpi no processo de digitalização.
Por este motivo estamos redigitando a grande maioria delas em formato .txt.

Abraços,

Hélio Teixeira
Arapiraca - AL

> Interlegis.
> http://genesis.interlegis.gov.br

> Hélio, você tem certeza que o tamanho do banco é este mesmo, quase 5
> giga?
>
> Paulo.

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/