[Gitec] Uso do Aplicativos Interlegis

C.M.de Arapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Thu May 5 08:54:01 BRT 2005

> Interlegis.
> http://genesis.interlegis.gov.br

> Pessoal,
>

> Estamos fazendo um levantamento, visando futuras ações do Interlegis,
> e para isto precisamos melhorar o nosso nível de conhecimento sobre a
> utilização dos aplicativos desenvolvidos pela Comunidade. Peço a vocês
> que respondam o questionário abaixo e o enviem para o MEU email,
> paulofernandes at interlegis.gov.br , para não congestionar a lista,
> preservando o campo assunto.
>

> 1) Nome da Casa:
>

> 2) Uso do SAPL: a) efetivo desde dd/mm/aa
> [...]

Aí vão as respostas:

1) Câmara Municipal de Arapiraca

2) Utilizamos o SAPL de forma efetiva desde 25/04/2002

3) A soma do Data.fs + MySql = 4980,5 M

4) Não usamos o SAAP

5) Para o processo legislativo temos um pequeno sistema que eu desenvolvi em Delphi para a realização do processo de copilação. Fora este não utilizamos nenhum outro sistema

6) Hélio Leite Teixeira

Abraços a todos,

Hélio Teixeira
Arapiraca - AL