[Gitec] importando arquivos com Webdav - Sist. Leis

helder.vieira at al.pb.gov.br helder.vieira at al.pb.gov.br
Wed May 4 17:32:36 BRT 2005

Olá pessoal!

Faz um certo tempo que não posto para a lista e estou em falta com vcs..

Bem, tenho um pepino para resolver e talvez vcs possam me ajudar. É o
seguinte:

Antes de ontem tive a idéia de converter todos os arquivos de leis
estaduais, atas, anais, etc... que encontram-se no formato do MS-Word
(.doc) para texto puro (.txt) usando um programinha chamado antiword
(muito bom por sinal.. Foi indicado pelo Marcio de Divinópolis já faz um
tempo) e importá-los para o plone via WebDAV.

Esse procedimento me daria, a custo zero, um repositório de documentos
bastante eficaz que entre outras coisas permitirá realização de consultas
em por palavras contidas nos mesmos.

!!!!!!!!!!!!!!!!PRINCIPAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acontece que quando importo os documentos de texto puro para o plone via
WebDAV, o plone bagunça a ordem do meu documento. Ele gera um HTML cuja
apresentação é diferente do meu TXT.

Gostaria também de saber se é possível escolher para qual portal type o
meu arquivo deve ser convertido e se posso escolher um portal type gerado
por um Archetype.

Grato,

Helder Vieira
Desenvolvedor de Sistemas