[Gitec] (no subject)

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Wed May 4 14:48:17 BRT 2005

Marinalva,

   Você deve em primeiro lugar verificar se todos os plugins necessários
estão instalados (flash e java vm principalmente).

   Existe um número, cada vez menor felizmente, de sites que são
realmente incompatíveis com firefox/mozilla. Para estes a única opção
talvez seja rodar o IE pelo wine (emulador do windows no Linux). Não é
perfeito, mas funciona.

  Agora o que eu acho que realmente deve ser feito, é escrever para os
administradores destes sites e protestar contra a situação, por que é um
absurdo que sites públicos estejam excluindo uma parcela da população de
seus serviços, ou obrigando o uso de soluções proprietárias.

[]s,

Paulo Fernandes.