Fw: [Gitec] (no subject)

C.P.D. - Câmara Municipal de Timóteo cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Wed May 4 14:41:22 BRT 2005

Marinalva, tenho tido problemas parecidos com o seu depois de migrar as
maquinas da Câmara de Timóteo para Linux. As pessoas reclamaram de acesso a
sites como da Caixa Economica, Assembléia Legislativa de Minas Gerais, entre
outros.

Como ainda não tenho uma solução definitiva pra todos eles, tenho usado o
konqueror para alguns sites (como da Assembléia) e o Firefox para os demais,
sendo que para este tive que procurar, baixar e instalar alguns plugins da
internet.

Cristiano L. Campos
Analista - Câmara de Timóteo - MG