[Gitec] Uso do Aplicativos Interlegis

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Wed May 4 12:12:57 BRT 2005

Pessoal,

  Estamos fazendo um levantamento, visando futuras ações do Interlegis,
e para isto precisamos melhorar o nosso nível de conhecimento sobre a
utilização dos aplicativos desenvolvidos pela Comunidade. Peço a vocês
que respondam o questionário abaixo e o enviem para o MEU email,
paulofernandes at interlegis.gov.br , para não congestionar a lista,
preservando o campo assunto.

1) Nome da Casa:

2) Uso do SAPL:	a) efetivo desde dd/mm/aa
		b) em implantação
		c) em avaliação
		d) não utilizamos

3) Tamanho do banco do SAPL (Data.fs + MySQL) :

4) Uso do SAAP:	a) efetivo desde dd/mm/aa
		b) em implantação
		c) em avaliação
		d) não utilizamos

5) Outros sistemas que usamos:

6) Nome e email do responsável pela informação:

Por favor, me enviem as respostas o mais rápido possível. Esta
informação poderá resultar em algo bastante positivo para a Casa.

Grande abraço,

Paulo Fernandes
Programa Interlegis
Brasília - DF