[Gitec] Instalação do SAPL

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu Mar 31 16:59:46 BRT 2005

Jéfferson,

  O instalador do SAPL foi feito para o Conectiva Linux 9 ou 10. É
possível instalar o sistema em outras distros, porém os pacotes que
compõem o aplicativo devem ser instalados manualmente, um por um.

  Quanto ao suporte, use preferencialmente a lista do GITEC, para que a
mesma informação seja repassada a todos. Em casos muito específicos você
pode entrar em contato conosco pelo telefone (61) 311-2595.

[]s,

Paulo Fernandes.
Programa Interlegis
Brasília - DF