[Gitec] Instalação do SAPL

c.municipal c.municipal at uol.com.br
Thu Mar 31 16:32:13 BRT 2005

Boa tarde,

Sou funcionario da  Câmara Municipal de Vassouras, e estou tentando instalar o SAPL.

Tenho tentado instalar em casa no meu micro para ver como funciona, tenho o Kurumin 4.0 instalado.  Mas não consigo fazer funcionar os comandos do arquivo de "procedimentos de instalação do SAPL no Linux"
estou tentando instalar a partir do download que fiz na plataforma interlegis (SAPL 2.02)
Não tenho muito domínio do Linux.....Gostaria de uma orientação além de saber se existe um telefone de apoio ou se as dúvidas podem ser tiradas somente por e-mail.

Muito Obrigado,

Jéfferson
Assistente de informática
Câmara Municipal de Vassouras