[Gitec] Dúvida SAPL 2.0.2

C.M.de Arapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Mon Mar 28 09:39:20 BRT 2005

Olá pessoal,

Aqui na Assembléia de Alagoas surgiu a necessidade de gerarmos um relatório ou uma simples consulta sobre as modificações que os diferentes usuários do SAPL estão fazendo no seu dia a dia.
Me explico, eles querem se garantir para o caso de algum funcionário possa fazer uma modificação nas matérias legislativas e nas normas jurídicas dentro do sistema, com alguma intenção maliciosa.
Me perguntaram se havia possibilidade de sabermos exatamente quem modificou e quando modificou determinada matéria.
Eu sei que através do UNDO da ZMI é possível sabermos as alterações realizadas dentro do sistema. Mas as informações que ela disponibiliza são apenas da pasta que foi modificada e não da matéria especificamente.

Como posso saber exatamente qual modificação foi feita ?

Uma ótima semana para todos !

Hélio Teixeira
Arapiraca - AL

AntiPop-up UOL - É grátis!