[Gitec] Estou de volta

allan at cmop.mg.gov.br allan at cmop.mg.gov.br
Mon Mar 21 14:37:08 BRT 2005

Olá pessoal,

Com muita alegria venho comunicar a todos os colegas, que apartir dessa
semana depois de colocarmos tudo em ordem após a virada do ano, agora
estamos com praticamente todos as nossas estações rodando com Conectiva
10, e olha que todos estão adorando, agora serei responsável pela
manutenção do SAPL, e pretendo trazer para a Câmara Municipal de Ouro
Preto outros sistemas da Interlegis como SAAP e outros alem da migração do
nosso Portal para Plone/Zope. Tenho certeza que posso contar com a ajuda
de todos e todos também podem contar com a minha ajudar em que for
necessário.

Allan Hosken de Sá Moraes
DeInfo - Câmara Municipal de Ouro Preto
allan at cmop.mg.gov.br