[Gitec] Re: Hp656 X Linux

ramiro at cmc.pr.gov.br ramiro at cmc.pr.gov.br
Fri Mar 18 16:37:58 BRT 2005

Olá Cristiano.

Na minha casa tenho uma hp 3320. Ela não imprimia de jeito nenhum. Aí
instalei o driver para HPs , hpijs.
No meu caso funcionou.
Bom fim de semana.

"C.P.D. - Câmara Municipal de Timóteo" <cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br>
@listas.interlegis.gov.br em 18/03/2005 15:49:36

Favor responder a Grupo de Trabalho Interlegis de Tecnologia, Produtos e
       Serviços <gitec at listas.interlegis.gov.br>

Enviado Por:      gitec-bounces at listas.interlegis.gov.br

Para:  "gitec" <gitec at sdsv007.interlegis.gov.br>
cc:

Assunto:    [Gitec] Re: Hp656 X Linux

Portal COLAB, o ponto de encontro da Comunidade de Desenvolvimento do
Interlegis.
http://genesis.interlegis.gov.br

Pra quem leu meu email mais cedo, agora nenhuma  impressora a jato de tinta
funciona... eu reistarto a impressora e ela para  sozinha depois de um
tempo