[Gitec] Sapl

sdamiati sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br
Thu Mar 17 13:59:40 BRT 2005

Oi Juliana... Quando vc pesquisa a norma (para a qual vc salvou o texto
integral)  pelo número e ano dela aparece um resumo da norma com um link
em azul escrito LEI 'NUMERO DA LEI' - 'ANO'  e abaixo a ementa.
Do lado esquerdo está aparecendo um gif de um livro? Este livro é o link
p/mostrar o texto. da lei.