[Gitec] SAPL dúvidas

cvarapiraca cvarapiraca at uol.com.br
Thu Mar 17 09:53:10 BRT 2005

Pessoal,

Durante o treinamento que realizamos aqui em Alagoas, cadastrei algumas matéria como teste. Em seguida montei uma ordem do dia com estas matéria.

No fim do treinamento eu apaguei estas matérias, e não apaguei a ordem do dia em que elas estavam inseridas.

Agora, apesar das matérias terem sido deletadas do módulo matérias legislativas, a ordem do dia que criei como teste ainda consta estas matérias relacionadas. Como posso apagar esta Ordem do dia ?

Hélio Teixeira
Arapiraca - AL

PS. A respeito daquele problema da indexação na busca das matérias que eu citei aqui na lista semana passada, consegui resolver.

AntiPop-up UOL - É grátis!
http://antipopup.uol.com.br/