[Gitec] Sapl

Juliana juliana at camarapompeia.sp.gov.br
Thu Mar 17 09:18:29 BRT 2005

sdamiati,

O que está acontecendo é o seguinte: ao lado do Texto Integral existe um
botão chamado Browse, clicando nele abre uma janela para selecionar o
caminho onde está o arquivo. Seguindo esses passos e solicitando para abrir
o arquivo, a janela se fecha e fica escrito o caminho do arquivo, o programa
não abre o texto. O que devo fazer?

Juliana