[Gitec] Sapl

sdamiati sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br
Wed Mar 16 19:19:40 BRT 2005

Juliana, se entendi o q vc disse vc está escrevendo o caminho, por
exemplo, /usr/loca/OpenOffice? A maneira correta é clicando no botão ao
lado do campo 'Texto Integral', chamado 'Arquivo', que abre uma janela
para a busca do texto a ser inserido!

A busca de normas por assunto funciona sim! Para fazer busca textual é
preciso q vc tenha inserido os textos integrais correspondentes.