[Gitec] Sapl

Juliana juliana at camarapompeia.sp.gov.br
Wed Mar 16 16:49:50 BRT 2005

Obrigado pelas dicas.
Agora, estou cadastrando as normas jurídicas e no Campo Texto Integral
informei o caminho (open Office) onde está gravado o texto, onde existe o
ícone "browse", mas o texto não é transferido. O que devo fazer?
Outra  dúvida: o SAPL não está fazendo a pesquisa das Normas por assunto ou
textual,  é assim mesmo? Se for, infelizmente não irá ajudar nosso trabalho,
tendo que saber o número e o ano.

Atenciosamente

Juliana Z. S. Chicarelli
Assistente Legislativo