[Gitec] Sapl

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Wed Mar 16 14:50:57 BRT 2005

Oi Juliana,

    Qual usuário você utilizou para acesso ao sistema?
    O sistema tem, por padrão, dois usuários pré-definidos: "sapladm" e
"saploper".
    O "sapladm" tem o perfil de administrador do sistema, e deve ser
utilizado APENAS
para o cadastramento de novos usuários.
    O usuário que tem o "poder" de cadastrar matérias, parlamentares,
composição da
mesa, etc... é o "saploper". Ele é do perfil "operador".
    Assim, feche todas as janelas do navegador internet, abra novamente,
entre
na página inicial do SAPL e faça o login como "saploper". As opções
devem aparecer.

Atenciosamente,
Fernando Ciciliati Jr.
Interlegis