[Gitec] Sapl

sdamiati sergiodamiati at camaracampinas.sp.gov.br
Wed Mar 16 14:24:41 BRT 2005

Juliana, este módulo deve aparecer como um link 'Normas Jurídicas' do
lado esquerdo abaixo do link 'Matérias Legislativas', logo na tela
inicial. Se não estiver aparecendo provavelmente a instalação não foi
bem sucedida. Logo seria mais fácil instalar o Sapl novamente caso vc
não tenha dados cadastrados.

Sérgio/Cps.