RES: [Gitec] Sapl

Nilo Gama Lobo nilo-lobo at camaranh.rs.gov.br
Wed Mar 16 12:47:46 BRT 2005

Juliana,

Para cadastrar parlamentares, é necessário cadastrar Autor.
Ao cadastrar um autor, vai aparecer um aviso dizendo que,
se não for determinada uma Sessão Legislativa, ele será cadastrado
na atual. Portanto, é necessário cadastrar a Sessão Legislativa antes.
Para cadastrar a Mesa Diretora, deves clicar em Cargo da Mesa, no
módulo Mesa Diretora.
Como aqui na Câmara de N. Hamburgo também somos iniciantes
no SAPL, ainda não cadastramos Normas Jurídicas.

Saudações.

Nilo Lobo