RES: [Gitec] Paulo Fernandes

Nilo Gama Lobo nilo-lobo at camaranh.rs.gov.br
Tue Mar 15 13:53:52 BRT 2005

Caros amigos,
Prezado Paulo,

Sinceramente, esperamos que a situação possa ser revertida. Esperamos que
as pessoas possam entender a importância e a abrangência do trabalho da equipe
que toca pra frente o Projeto Interlegis. Essa equipe, com seu trabalho sério,
responsável e eficaz, além do resultado, que é plenamente visível, de transformação do
Legislativo brasileiro e de formação de uma verdadeira comunidade legislativa,
transforma também as pessoas, os integrantes dos quadros funcionais de câmaras e
assembléias. Essa equipe consegue, por exemplo, que um sujeito com quase 50 anos,
que era avesso a qualquer coisa que tivesse relação com informática, entenda o conceito
de software livre, perceba a sua importância e se apaixone pela causa, a ponto de, após
trabalhar durante o dia na câmara, ir direto pra uma escola pra iniciar um curso técnico
de informática com 3 anos de duração, chegando em casa após as 23:30. Aqui na nossa
câmara todos querem continuar lutando, Paulo. Nos sentimos horados por pertencer ao
pelotão integrado por combatentes como o Luciano, o Sérgio, o Márcio, o Ricardo,
o Hélio, só pra citar alguns. Acreditamos que em todas as câmaras, onde tu e a tua equipe
plantaram a semente do Interlegis, existe a vontade de prosseguir nessa luta.

Um forte abraço.

Nilo da Gama Lobo
Oficial Legislativo
Câmara Municipal de Novo Hamburgo - RS