[Gitec] ajuda ....

Paulo Fernandes de Souza Jr. pfsj at senado.gov.br
Tue Mar 15 08:53:56 BRT 2005

Nylltow,

  A lista serve para isto também. Seja bem-vindo.

Abraços,

Paulo Fernandes.

On Ter, 2005-03-15 at 08:37 -0300, Nylltow - Câmara Municipal de
Alterosa - MG wrote:
> Interlegis.
> http://genesis.interlegis.gov.br

> Ola pessoal, bom dia a todos. Meu nome é Nylltow e  tabalho na Câmara
> Municipal de Alterosa - MG. Gostaria de um auxilio dos amigos  que
> trabalham em outras Câmaras.
> Aqui toda reunião que acontece, tanto as  ordinárias, quanto
> extraordinárias são gravadas em fitas k7, o problema e a  quantidade
> de fitas que tem gerado com isso e o problema na hora de ter que usar
> essas fitas ou para transcrever para as atas ou mesmo consultar.
> Gostaria de  saber dos amigos qual o sistema que vcs tem usado, se são
> [...]
Paulo Fernandes de Souza Jr.
Chefe do Subprograma de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia e Produtos
Programa Interlegis - Senado Federal
paulofernandes at interlegis.gov.br - (61) 311-2595