[Gitec] Paulo Fernandes

Ricardo Ferraz rwferraz at hotmail.com
Tue Mar 15 08:46:25 BRT 2005

Amigo Paulo, todos nós aqui do Recife, estamos torcendo por vcs...E quanto a
comunidade, acredito que o meu projeto sobre " RAIO X PE" irá sair do papel,
pois estamos tentando fazer algumas parcerias para aumentar o número de
câmaras municipais de pernambuco para instalar o SAPL. Quanto ao LINUX, a
Câmara do Recife irá adquirir algumas máquinas, e eu dei um parecer para que
sejam instalados: LINUX, OPEN OFFICE E O MOZILA FIRE FOX. Aqui isso é um
pouco complicado devido a cultura das pessoas em utilizar sistemas
proprietários, mas estou tentando.

Sds,

Ricardo Ferraz
Câmara Municipal do Recife