[Gitec] ajuda ....

Nylltow - Câmara Municipal de Alterosa - MG nylltow_camara at cmalterosa.mg.gov.br
Tue Mar 15 08:37:23 BRT 2005

Ola pessoal, bom dia a todos. Meu nome é Nylltow e tabalho na Câmara Municipal de Alterosa - MG. Gostaria de um auxilio dos amigos que trabalham em outras Câmaras.
Aqui toda reunião que acontece, tanto as ordinárias, quanto extraordinárias são gravadas em fitas k7, o problema e a quantidade de fitas que tem gerado com isso e o problema na hora de ter que usar essas fitas ou para transcrever para as atas ou mesmo consultar. Gostaria de saber dos amigos qual o sistema que vcs tem usado, se são MD, ou cds, e se possivel se disporem destas informações quanto ficou o custo do equipamento e o telefone ou endereço da loja que foi adquirido. Desde ja muito obrigado. Sei que a finalidade desta lista não e para esse tipo de dúvidas, mas conto com a compreenção e ajuda dos colegas.

Forte abraço a todos e desde ja muito obrigado

Nylltow G. Nogueira
Assistente do Legislativo e Suporte de Informatica