[Gitec] Paulo Fernandes

Paulo Fernandes de Souza Jr. pfsj at senado.gov.br
Mon Mar 14 18:31:56 BRT 2005

PessoAll,

   Em primeiro lugar, muito obrigado pelo carinho e consideração de
vocês. Acho sinceramente que não mereço tanto porque sou apenas um
catalizador desta energia que está em cada um de vocês. E me desculpem
por não ter respondido antes. É que só agora as coisas estão clareando
um pouco.

   Vou tentar explicar o que acontece por aqui. Na sexta-feira tivemos a
desagradável surpresa de vermos exonerados os nossos colegas Rodolfo
Graf e Paulo Henrique, sem que ao menos tivéssemos sidos consultados
sobre isto. Com este ato, me senti impossibilitado de continuar a frente
da equipe, e pedi para sair, junto com o Ciciliati e outros colegas que
manifestaram vontade de retornar ao Prodasen. Este pedido coletivo gerou
uma reação na direção da Casa, e hoje vemos uma possibilidade, ainda
pequena, de conseguirmos reverter a situação. Enquanto esta existir eu
continuo por aqui e conto com a ajuda de vocês para continuar lutando.
Mas por favor, não gostaria de personalizar a coisa. Façam propaganda do
Interlegis, da importância da Comunidade para o desenvolvimento das
Casas e do seu trabalho, daquilo que já conseguimos alcançar, mas
evitando sempre que possível envolver nomes.

  Mas uma vez, muito obrigado pelo apoio até aqui. É por ele que eu acho
que vale a pena continuar lutando.

Grande abraço,

Paulo Fernandes.

--
Paulo Fernandes de Souza Jr.
Chefe do Subprograma de Desenvolvimento e Transferência de Tecnologia e Produtos