[Gitec] Re: VIVA O INTERLEGIS!!!

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Sat Mar 12 06:24:48 BRT 2005

Amigos,

Fazemos nossas, da Câmara Municipal de Catanduva, as palavras de Ricardo
Ferraz.

Todavia, não podemos abrir mão das conquistas, alcançadas não só pela
sede do Interlegis, mas por toda a Comunidade Legislativa.

Abraços a toda a COMUNIDADE INTERLEGIS.

--
Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia