[Gitec] VIVA O INTERLEGIS!!!

Ricardo Ferraz rwferraz at hotmail.com
Fri Mar 11 18:35:12 BRT 2005

AMIGO Luciano De Fázio, passa para os demais do grupo, pois pela lista não
está passando

Caros AMIGOS,

>Boa TaRDE.
>
>Quero aqui externar o meu apreço ao Victor Guimarães pela
sua brilhante passagem na Diretoria Executiva do Programa
Interlegis. O nosso amigo Victor que tive a honra de
conhecê-lo e vê-lo tão otimista com esse programa, que já é
um grande avanço para as nossas casas legislativas, pois
como muitos sabem a nossa maior preocupação é passar as
informações para a sociedade de uma forma transparente, e
esse programa amigos, tornou as nossas atividades mais
ágeis, dinâmicas e sobretudo interligando não só as casas
legislativas, mais também as pessoas que compõem essas
instituições. Na última vez que tive em Brasília conheci
colegas de outros estados, criamos vínculos, não só
profissionais, mas também de muita amizade, haja vista a
nossa satisfação de fazer parte de um grupo que faz um
fantástico trabalho para a sociedade.
>A minha amiga Virgínia, meu eterno abraço, ela foi uma das
responsáveis pela minha visita ao INTERLEGIS.
>Aos meus amigos: Paulo Fernandes, Fernando Ciciliati, Jean
Ferri, Professor Rodolfo, Morali e outros técnicos que
conheci são responsáveis pela existência e vitória desse
Programa.
>Para vcs terem uma idéia do impacto da instalação do SAPL
aqui na CÂMARA MUNICIPAL DO RECIFE, nós tivemos em brasília
um ano atrás, conhecemos toda a estrutura, tivemos um
treinamento, dado por nossa grande profesora a Manqi,
instalamos o sistema em agosto, e em dezembro fizemos o seu
lançamento na internet.
>Nós passamos a gastar menos dinheiro com: papel, xerox,
tinta de impressora, telefone. E passamos a ter uma
eficiência nos trabalhos legislativos, isso sem falar nos
elogios dos parlamentares, em saber que em Brasília têm um
estrutura ( sede do interlegis ) pronta para recebê-los e
ajudá-los na medida do possível. Às vezes nós temos algum
problema no sistema, não do sistema, mais de quem o opera,
sabe o que fazemos, EU pelo menos ligo para a equipe
técnica, responsável pelo desenvolvimento desse magnífico
sistema, e eles em poucas horas resolvem o problema.
>A esses técnicos as câmaras municipais tem que ser grata,
pelo serviço, paciência e o mais importante o atendimento
deles, pois são excelentes técnicos.

>Ao novo Diretor do Programa Interlegis ( favor enviar
cópia desse e-mail ) o Sr. Márcio Sampaio Leão Marques quero
parabenizar pela sua entrada e desejar tudo de bom, que o
Programa Interlegis seja guiado por sua pessoa e que as
ações sofram continuidade, digo ainda que:
>Um Projeto não se faz apenas com uma estrutura sólida (
concreto) e sim com pessoas que conhecem essa estrutura e
certamente, MÁRCIO, você irá encontrar no interlegis,
técnicos que conhecem a muito tempo essa engrenagem e a
mantém de pé com esforço e o mais importante, DEDICAÇÃO...

>Bem amigos que fazem o INTERLEGIS, esse era o depoimento
que eu queria dar a vcs, cada um sabe a grande mudança que o
Programa tem dado nos processos nas casas legislativas, e
sabem melhor que eu do atendimento que nos é prestado pela
equipe técnica daquela casa.

>Por fim meus sinceros agradecimentos aos meus amigos,
consultores, técnicos, professores:
>Paulo Fernandes, Fernando Ciciliati, Cláudio Morali,
Rodolfo, Alaciel, Virgínia.