[Gitec] Bugs e customizações do Sapl

Paulo Fernandes de Souza Jr. paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu Mar 10 09:53:29 BRT 2005

Sérgio,

   Valeu. É assim que se constrói uma grande Comunidade. Apenas uma
sugestão, da próxima vez use os serviços do Gênesis para relatar os bugs
(no coletor de problemas e melhorias
http://genesis.interlegis.gov.br/aplic_interlegis/SAPL/collector.2004-12-06.9513449369/collector_contents ) e também para colocar disponível os códigos de aperfeiçoamento (pode colocar em sua pasta pessoal que depois transferimos para a pasta do SAPL). Aí é só anunciar o que fez na lista e passar o endereço para todo mundo.