[Gitec] Falhou II

Câmara Municipal de Portão camaradeportao at terra.com.br
Wed Mar 9 13:11:42 BRT 2005

Luciano, estou respondendo as suas perguntas e peço que me dê os passos que devo seguir para voltar a ter o sapl funcionando. Obrigado

Essa placa de rede está conectada na Internet ? Sim

A máquina em questão possui duas interfaces de rede (uma pra Internet e
outra pra rede interna) ? Possui somente a rede interna, a qual esta conectada com a internet (antes era uma para internet e outra para rede interna, agora com o DSL é uma só

Você usa DHCP (ip dinâmico) ou IP fixo em sua Internet banda larga ? uso IP fixo

Se for IP fixo e vc tiver o endereço / máscara / gateway / DNS, posso
auxiliá-lo a reconfigurar sua placa de rede.

Agora, se for DHCP e tiver autenticação, o procedimento é um pouco
diferente e varia de acordo com operadora / concessionária do serviço.